Dois moradores de rua suspeitos de praticar furtos na área Central de Manaus foram agredidos até a morte, na noite desta quarta-feira, 4/8. De acordo com 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as agressões foram praticadas por um grupo de pessoas, após a dupla ser flagrada praticando um novo furto na localidade.
Uma testemunha informou à Polícia Militar (PM) que os suspeitos tentaram furtar um homem que estava em uma moto, na Avenida Sete de Setembro. Durante a tentativa da prática criminosa, a vítima reagiu e pediu ajuda. Um grupo de pessoas se reuniu e passou agredir os suspeitos.
A dupla foi agredida com pauladas e pedradas. Um dos suspeito não resistiu e morreu na Avenida. O outro homem ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo dentro da unidade.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), um dos suspeitos tinha entre 25 a 30 anos e possui um tatuagem das Meninas Superpoderosas na coxa esquerda. O outro apresenta idade entre 30 e 35 anos e uma tatuagem com o nome ‘Robert’ no antebraço direito. Os corpos seguem no IML à disposição de familiares.
Eldorado
Ainda na noite desta quarta-feira, outro morador de rua, ainda não identificado, foi assassinado a facadas, na entrada do Conjunto Eldorado, na zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi praticado por outro morador d rua, logo após um desentendimento.
Durante a briga, o suspeito se armou com uma faca e atingiu o pescoço da vítima, que não resistiu e morreu no local. Após o crime, o autor fugiu sem ser identificado. O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
*Com informações de https://todahora.com/Foto: Divulgação