Plantão Policial

Suspeito de praticar arrastão na AM-070 é preso no Cacau Pirêra

Edson Pinto Pereira, 35, o ‘Padeiro’, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso durante uma abordagem, no Distrito de Cacau Pirêra, no Iranduba (a 18 quilômetros de Manaus), nesta terça-feira, 27/7. De acordo com a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o homem é suspeito de integrar um grupo criminoso envolvido em roubos e saqueamento a moradores e turistas ao longo da Rodovia Manuel Urbano, (AM-070).

Conforme a CIPM, Edson foi abordado no bairro Cidade Nova, enquanto manuseava um celular. Durante revista, o suspeito apresentou nervosismo, mas nada de ilícito foi encontrado. Levado à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) foi identificado que o homem era suspeito de praticar vários roubos na cidade.

Ainda segundo a CIPM, Edson é suspeito de estar envolvido em roubos a pedestre e veículos na estrada Manuel do Urbano. Na 31ª DIP, já foram registrados Boletins de Ocorrência contra o suspeito.

*Com informações de Toda Hora

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Com wi-fi na perna e as mãos amarradas, elemento é executado a tiros, no tranquilo bairro da Compensa. Cartinha foi deixada junto ao corpo

João Alves

Duas mulheres são presas em Manaus com 20 quilos de drogas

João Alves

No Amazonas, operação Hórus desativa base de ‘piratas’ em rios e lagos entre os municípios de Coari e Maraã

João Alves
Sair da versão mobile