Plantão Policial

Suspeito de envolvimento em morte de cantor de forró do AM é preso em condomínio de Manaus

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (13), em um condomínio no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus, suspeito de envolvimento na morte do cantor de forró Romário de Jesus, de 27 anos. O caso aconteceu em setembro deste ano, após a vítima sair de uma casa de shows.

Após investigações, policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriram o mandado de prisão em nome do suspeito por volta das 6h. A polícia também cumpre mandado de busca e apreensão na casa dele.

A motivação da morte ainda não foi divulgada.

O crime aconteceu no dia 9 de setembro deste ano, no bairro Redenção. Imagens de câmeras de segurança de uma casa registraram o momento que o carro do cantor é alvo de tiros.

Romarinho Mec tinha acabado de sair de uma casa de shows na Avenida do Turismo, onde comemorava o aniversário. Um amigo que estava com ele dentro do carro e ficou ferido, mas recebeu alta. O cantor de forró morreu no hospital 28 de Agosto.

Conhecido como “Bruxo do Amazonas”, o cantor de forró foi atingido com pelo menos cinco tiros.

A DEHS chegou a recolher duas cápsulas de fuzil na rua em que o carro do cantor de forró foi atingido por disparos de arma de fogo. O material auxiliou nas investigações do crime.

O carro da vítima chegou a ser apreendido e levado para o pátio da DEHS para as investigações. O veículo tinha diversas marcas de tiros.

No dia do velório do cantor, o influencer Marco Illguinner Paiva, de 24 anos, foi assassinado a tiros no distrito de Cacau Pirêra. Esse outro crime é investigado pela Polícia Civil de Iranduba.

*Com informações de D24am/Foto: Reprodução

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de idoso que desapareceu na zona leste

Redação Am

Assaltante rouba carro de motorista de app mas acaba sendo pego pela policia em Iranduba

João Alves

Vídeo: Homens suspeitos de roubo levam correção do tribunal do crime em Manaus

João Alves
Sair da versão mobile