Uma das principais vozes da atual música brasileira de periferia, MC Poze vem realizando uma série de shows pelo país com a flexibilização das medidas contra o coronavírus. Embora tenha trazido alegria para a maior parte do público que prestigia suas apresentações, o cantor carioca viu seu show que aconteceu na madrugada de sábado (13) em Joinville acabando de forma caótica.
Segundo relatório do portal “O Município”, o evento terminou com uma briga generalizada, onde um homem de 21 anos levou uma facada no peito. De acordo com o site, a Polícia Militar local notificou que o jovem foi encaminhado para o Hospital São José perto das 5h. Ele estava bastante embriagado e não conseguia explicar muito bem os fatos.
Requisitado sobre informações do autor da agressão, o jovem disse que não sabia quem era ou de características físicas. Um boletim de ocorrência foi feito e a Polícia Civil irá investigar o caso junto com as imagens e registros do evento.
O evento foi sediado na Yelo Stage, mas não foi promovido pelos proprietários do local. O espaço foi alugado para terceiros que produziram tudo. A casa de shows emitiu uma nota oficial, onde afirma: “enquanto cedente do espaço, cumpriu todos os protocolos de segurança – sanitário e civil, conforme o contrato. O evento é feito de pessoas e elas não são controláveis em sua totalidade. Lamentamos o ocorrido e esperamos que tudo se resolva da melhor maneira possível”.
MC Poze, que está com sua página de 8 milhões de seguidores no Instagram desativada, não comentou sobre o assunto em redes sociais até o momento.
VEJA VIDEO: