Notícias Corporativas

Seychelles lança guia digital para o mercado brasileiro

O destino de Seychelles acaba de ganhar um guia digital idealizado especialmente ao público brasileiro. O projeto é resultado da parceria do Escritório de Turismo de Seychelles, a Global Vision Access (GVA), e a jornalista Anelise Zanoni que percorreu três das 115 ilhas do Arquipélago no Oceano Índico.

Disponibilizado oficialmente no dia 19 de abril, o guia contou com um evento de lançamento em Porto Alegre para profissionais da mídia especializada e da indústria do turismo. O guia é destinado a todos que pretendem planejar uma viagem a Seychelles, pois conta com informações atualizadas sobre o destino. Para acessá-lo basta entrar na página de Seychelles no site Lugares Pelo Mundo.

Para além das informações principais, o guia também foi dividido em subcategorias para que o usuário possa conhecer diferentes faces do destino. Natureza, Romance, Família e Cultura são os destaques do guia, que percorre as diversas possibilidades das ilhas. Cada um dos temas conta com um comentário das influenciadoras Anna Laura (@anna.laura), Lala Rebelo (@lalarebelo) e Cecília Padilha (@yeswecook), que também estiveram no país, além de Anelise Zanoni (@travelterapia).

“Seychelles é um dos destinos de praia com diferentes possibilidades. O mar azul e as praias repletas de natureza são um grande convite para os brasileiros. Além disso, as ilhas são vibrantes, têm cultura própria e um povo muito amável e animado. Mais ainda, cada ilha e cada hotel tem um perfil diferente em Seychelles. Os brasileiros precisam conhecer o destino”, destaca a jornalista Anelise Zanoni. 

A jornalista visitou cerca de 20 empreendimentos no país, entre restaurantes, atrações turísticas e hotéis nas principais ilhas do arquipélago: Mahé, La Digue e Praslin. O conteúdo das visitas foi publicado na íntegra nas redes sociais @travelterapia e na página oficial @visiteseychelles em modelo de vlog, onde são apresentados roteiros para serem feitos dia a dia em diferentes ilhas. Além disso, para compartilhar as experiências nas ilhas e na produção do guia, Zanoni participou do Bureau Experience, um programa online na plataforma Bureau Mundo, onde contou alguns dos destaques do guia e do destino. Para assistir basta inscrever-se acessando o link.  

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

stichd se torna parceiro oficial de divulgação comercial da Aston Martin Aramco Cognizant Formula One® Team

DINO

III Bienal de Artes Visuais Oswaldo Goeldi divulga artistas selecionados

DINO

Google Pay India assina um Memorando de Entendimento com NPCI International para expansão global da UPI

DINO
Sair da versão mobile