Portal Uno Midias
Governo do Amazonas

Setemp divulga lista de selecionados para cursos de qualificação em parceria com Instituto Numiá

O Governo do Amazonas divulga, nesta sexta-feira (03/02), a relação dos selecionados para as mil vagas de cursos de qualificação. A iniciativa, realizada pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia e Inovação (Sedecti), em parceria com o Instituto Numiá de Desenvolvimento Cultural do Amazonas, visa promover a qualificação dos cidadãos amazonenses.

A lista dos aprovados já está disponível no Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br). Os candidatos selecionados para a vaga do Projeto Qualifica Mais Amazonas receberão, entre os dias 06 e 08 de fevereiro, no e-mail informado no ato de inscrição, o login e a senha para acesso à plataforma educacional.

A partir do recebimento do e-mail será possível o acesso à plataforma por meio do link (www.educacional.numia.com.br), o candidato deve informar login e senha fornecidos para entrar na sala de aula virtual do curso em que realizou a inscrição. Poderá ser solicitado, também, que o participante altere a senha para uma nova.

Orientação

A coordenação do projeto orienta que o candidato que está com seu nome na lista de selecionados, caso não encontre o e-mail com as credenciais de acesso, verifique outras áreas do e-mail cadastrado, tais como “CAIXA DE SPAM”, “PROMOÇÕES”, “LIXEIRA”, “SOCIAL” e “ATUALIZAÇÕES”. Se mesmo assim não receber o e-mail, deve fazer contato via e-mail para verificar se houve algum erro no preenchimento dos dados fornecidos. O e-mail deve obrigatoriamente informar nome completo, CPF e o curso ao qual se candidatou e deve ser enviado para: inscricao@inscricao.numia.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Governo do Amazonas implementa mudanças no programa Idoso Empreendedor

Redação Am

Governo do Amazonas inicia segunda etapa do Projeto Água Boa

Redação Am

Estudo apoiado pelo Governo do Amazonas identifica bactérias amazônicas com potencial para combater doenças agrícolas em plantações

Redação Am