Plantão Policial

Sete pessoas foram presas pela PMAM nas últimas 24 horas, no estado

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu sete pessoas e apreendeu um adolescente no estado, durante os patrulhamentos realizados nas últimas 24 horas. A maioria das prisões foi motivada por crime ambiental, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além do cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de homicídio. As ocorrências foram registradas na capital e no município de Japurá.

As guarnições da PM também apreenderam mais de dois quilos de entorpecentes, seis armas de fogo, 158 munições e R$ 115 em espécie.

Antônio Alves de Oliveira Filho, 48, foi preso por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Joaquim Sarmento, no Centro de Manaus. Após ser detido, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O foragido foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 23 anos, no bairro Educandos, zona sul da capital. Durante a abordagem pessoal, foi encontrada com o suspeito uma arma de fogo. Na residência dele, os policiais encontraram outras três armas, sendo uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm, um fuzil calibre 762, além de 153 munições de diferentes calibres. O infrator foi levado ao 1° DIP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

No bairro Coroado, zona leste de Manaus, dois homens, de 21 e 28 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais da 11ª Cicom encontraram em posse dos suspeitos 25 porções de oxi, 10 porções médias de maconha, R$ 55 em espécie e um aparelho celular.

Interior – No município de Japurá (a 743 quilômetros de distância de Manaus), policiais militares prenderam um homem de 39 anos por crime ambiental. Após perceber o suspeito em atividade suspeita, a guarnição realizou a abordagem pessoal, onde encontraram 146 gramas de ouro dentro da mochila. O indivíduo, juntamente com o material apreendido, foi apresentado na 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Imagem forte: Adolescente é executado a tiros no município de Iranduba.

João Alves

Em Manaus, operação ‘Saturação’ desarticula laboratório de drogas no Puraquequara

João Alves

VÍDEO: Família é executada a tiros dentro da própria casa em Iranduba

João Alves
Sair da versão mobile