Portal Uno Midias
Cotidiano

Sesi Araraquara derrota Catanduva e assume liderança da LBF

Jogando em casa, o Sesi Araraquara derrotou o Catanduva por 98 a 45, na noite desta quarta-feira (27), para garantir a liderança da Liga de Basquete Feminino (LBF). A partida fechou a 7ª rodada da primeira fase da competição.

Após o triunfo desta quarta, a equipe de Araraquara chegou aos 14 pontos (após seis vitórias e duas derrotas em oito jogos). O destaque da partida foi Manu, da equipe da casa, que contribuiu com 21 pontos.

Notícias relacionadas:

TV Brasil é emissora oficial da Liga de Basquete Feminino.Com recorde de participantes, LBF abre temporada com duelo paulista.Tati avança às quartas e Samuel Pupo às oitavas em etapa australiana.Também nesta quarta-feira o Sampaio Corrêa superou o Santo André por 82 a 42, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, Maranhão, para garantir a segunda posição da classificação com 12 pontos conquistados.

Alerta de novidade! 📢 A #TVBrasil é a emissora oficial da Liga de Basquete Feminino (LBF Caixa), principal torneio da modalidade no país. ⛹️‍♀️

E nesta sexta, 29/03, Corinthians e Unimed Campinas se enfrentam a partir das 21h. Não perca! 🏀 pic.twitter.com/I4pZzvcJII

— TV Brasil (@TVBrasil) March 27, 2024

Transmissão da TV Brasil

A partir da próxima sexta-feira (29), a TV Brasil transmite partidas da competição. A emissora pública é a única emissora em sinal aberto a transmitir a competição. A partida de estreia será entre Corinthians e Unimed Campinas, a partir das 21h (horário de Brasília).

“Nossa meta é nos tornarmos a tela do esporte feminino. Ainda teremos outras novidades ao longo do ano. Estamos muito felizes em trazer o basquete de volta à TV aberta por meio da TV Brasil”, declarou o diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Jean Lima.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Dor e legado revolucionário: morte de Chico Mendes completa 35 anos

Prefeitura de Manaus realiza campanha de saúde ‘Fevereiro Roxo e Laranja’ em Cime

Ação “Pronta Resposta” prende dupla de assaltantes após denúncias de moradores da Vila de Paricatuba

Redação Am