Portal Uno Midias
Cidade

Serviços de transporte são fiscalizados no centro de Manaus

Em mais uma operação para combater o transporte irregular e oferecer mais segurança à população, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), abordou 61 táxis, mototáxis e táxi-frete no centro comercial da capital. A operação resultou em cinco autuações de transporte e mais seis autuações relacionadas à irregularidade de trânsito.

A ação foi concentrada na avenida Eduardo Ribeiro, nas imediações do Relógio Municipal, na praça da Matriz, onde os fiscais de Transporte do IMMU fiscalizaram serviços de táxi e fretamento que resultaram na remoção dos veículos. Os fiscais ainda orientaram os permissionários para que cumpram todas as determinações do poder municipal.

O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, destacou a importância da ação. “A população exige e é nossa responsabilidade ordenar os modais de transporte na cidade. Estas operações são cotidianas e sempre com o objetivo de oferecer mais segurança e conforto à população”, destacou o diretor.

As ações de fiscalização e orientação do IMMU continuam em outras áreas da cidade e a população também pode colaborar com sugestões, pelo Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) 118.

Fotos – Divulgação / IMMU

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura de Manaus e Instituto Rio Negro certificam mais de 70 participantes em curso de capacitação

Redação Am

Escola da zona Norte promove roda de conversa com atriz amazonense

Redação Am

Programa ‘Asfalta Manaus’ avança pelas ruas do bairro Cidade de Deus

Redação Am