Portal Uno Midias
Cotidiano

Sequestrador de ônibus é transferido de delegacia para presídio

O sequestrador do ônibus da Viação Sampaio, Paulo Sérgio de Lima, foi transferido nesta quarta-feira (13) da 4ª Delegacia Policial (DP), no centro do Rio de Janeiro, para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, zona norte da capital, onde permanecerá até a audiência de custódia.

Lima sequestrou o ônibus que sairia ontem (12), às 14h30, da Rodoviária do Rio com destino a Juiz de Fora (MG) e manteve 16 pessoas reféns durante três horas. Ele atirou no funcionário da Petrobras, Bruno Lima da Costa, de 34 anos, ferido no tórax e no abdômen.

Notícias relacionadas:

Sequestrador de ônibus no Rio fugia de facção criminosa, diz polícia.Homem faz 17 reféns em ônibus na rodoviária do Rio de Janeiro.Bruno foi transferido do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde foi operado ainda ontem, para o Instituto Nacional de Cardiologia (INC), hospital de referência para cirurgias cardíacas de alta complexidade, vinculado ao Ministério da Saúde. O estado de saúde de Bruno ainda é considerado grave.

A investigação conduzida pelo delegado Mário Andrade, da 4ª DP, quer esclarecer se o sequestrador pertence de fato ao Comando Vermelho, como informou à polícia, dizendo que estava fugindo porque tinha sido descoberto pelo tráfico.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Carlos Bolsonaro é alvo da PF em operação sobre uso irregular da Abin

PEC das drogas será pauta da Câmara nesta semana

Em Manacapuru, Defensoria lança projeto direcionado à conciliação de conflitos familiares 

Sair da versão mobile