Cotidiano

‘Sentença tá pronta’: Bolsonaro vê STF governando em sigilo e acusa perseguição

Ele diz que, perseguido, não adianta prestar depoimentos aao Supremo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (21) que o Supremo Tribunal Federal (STF) “opera em sigilo e, por isso, exerce controle sobre o país”.

O ex-presidente afirmou que não há sentido em depor na Suprema Corte:

“Não adianta eu ir lá depor. É o que eles querem, já tá pronta a sentença”.

O político também comentou sobre a possibilidade de receber 28 anos de prisão e questionou sua suposta vinculação aos atos de vandalismo às sedes dos Três Poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro de 2023, ressaltando que estava fora do Brasil na época.

Durante entrevista ao ‘Show da Manhã’, Bolsonaro abordou a “minuta de golpe”, defendendo que discutir dispositivos constitucionais não é ilegal e que nada foi concretizado nesse sentido.

Por fim, o ex-presidente falou sobre a “perseguição que enfrentou durante seu mandato”, mencionando ações do STF e a abertura de inquéritos.

O político também afirmou que, se for candidato, pode resolver questões políticas com o apoio do povo, almejando um Congresso forte, sem a intenção de perseguir ninguém.

Via Diário do Poder

The post ‘Sentença tá pronta’: Bolsonaro vê STF governando em sigilo e acusa perseguição appeared first on amazonaspix.com.br.

The post ‘Sentença tá pronta’: Bolsonaro vê STF governando em sigilo e acusa perseguição appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Vítimas de inalação de fumaça em túnel no Rio continuam internadas

Presidente sanciona lei que prevê bolsa de permanência para alunos do ensino médio

Partidos terão de destinar tempo e recursos para candidatos indígenas

Sair da versão mobile