Portal Uno Midias
Cotidiano Fim dos Tempos

Semifinalista do The Voice Kids 2022 vive em situação precária e pede ajuda na web

Ex-participante da sétima temporada do The Voice Kids, Kaio Alvaro chegou a concorrer como semifinalista na edição da temporada 2022 do reality musical na Rede Globo.

O cantor Mirim de 9 anos, roubou a cena no palco e encantou os técnicos do programa, entre eles Michel Teló e a dupla Maiara e Maraisa. As irmãs receberam a missão de preparar o jovem talento para a disputa, Kaio saiu diretamente de Goianésia no interior do Pará a fim de realizar o sonho de mostrar seu talento para o Brasil inteiro e conseguiu permanecer até a fase de semi finais.

Após deixar o programa e com mais de 80 mil seguidores nas redes sociais, Kaio e a Mãe Marilene se mudaram do interior do Pará para Goiânia, conhecida como o celeiro da música sertaneja apenas com uma mala nas mãos e a bagagem cheia de sonhos, mas nem tudo foram flores na vida de Kaio. Morando de favor em um barracão emprestado, dormindo no chão e sem ter condições de se alimentar o menino recorreu as redes sociais para pedir ajuda financeira para sobreviver.

Marilene mãe do artista, contou que embarcou no sonho do filho e acreditou no talento do menino, mas não contava que com a visibilidade que recebera no programa Global, poderia encontrar tantas dificuldades para se manter com o mínimo possível.

‘Estamos com muita dificuldade, precisamos de ajuda… não temos mais condições de nos alimentar, estou morando de favor em uma casa emprestada, não tenho botijão de gás e nem como cozinhar, desde ontem estamos nos alimentando apenas de farofa’, lamentou Marilene.

O post Semifinalista do The Voice Kids 2022 vive em situação precária e pede ajuda na web foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

RELACIONADOS

TCE-AM julga contas da Prefeitura de Manaus dos exercícios 2022 e 2023 nesta segunda-feira (1º)O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realiza nesta segunda-feira (1º) uma Sessão Especial para julgar as contas da Prefeitura de Manaus referentes aos exercícios de 2022, de relatoria do conselheiro Josué Claudio de Souza, e 2023, que terá a relatoria do conselheiro Fabian Barbosa.

Redação

Câmara: MP que cria Gás do Povo está na pauta no retorno aos trabalhos

Redação

Defesa Civil no Sul pede a desalojados que não voltem às suas casas

Redação