Portal Uno Midias
Cotidiano

Seleção masculina de handebol fica fora dos Jogos de Paris

A seleção brasileira de handebol masculino ficou fora da próxima edição dos Jogos Olímpicos após ser derrotada pela Espanha por 28 a 26, neste domingo (17) no Palau d’Esports de Granollers, na região da Catalunha (Espanha), em partida válida pelo Pré-Olímpico da modalidade.

Notícias relacionadas:

Remadores Beatriz Tavares e Lucas Verthein se garantem em Paris 2024.Guilherme Toldo representará o Brasil na esgrima nos Jogos de Paris.Paris 2024: Pepê Gonçalves carimba vaga na canoagem slalom.O Brasil mediu forças na competição com a Eslovênia (derrota brasileira de 27 a 26), depois com o Bahrein (vitória brasileira de 25 a 24) e neste domingo com a Espanha. Com o resultado deste domingo, o Brasil terminou em terceiro lugar na classificação de sua chave, ficando fora da zona de classificação para os Jogos de Paris. As vagas ficaram com Espanha e Eslovênia.

A frustrante participação no Pré-Olímpico veio após a conquista, pela equipe comandada pelo técnico Marcus Tatá, do Torneio Sul-Centro Americano, em Buenos Aires (Argentina). A competição reuniu Uruguai, Chile, Paraguai, Costa Rica e Argentina. O título valeu vaga no Mundial de 2025, disputado na Noruega, na Croácia e na Dinamarca.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Inflação da construção civil cai para 0,17% em maio

Mata Atlântica: desmatamento cai em áreas contínuas entre 2022 e 2023

Campanha interna do TJAM arrecada seis toneladas de itens de primeira necessidade além de 40 mil litros de água mineral em prol do Rio Grande do Sul

Sair da versão mobile