Notícias Corporativas

Seis Décadas de Dedicação: Mary Kay Lança Relatório Aprofundado em Áreas Cruciais de Sustentabilidade

Mary Kay Inc., defensora mundial da sustentabilidade e administração corporativa, lançou seu ‘Relatório Especial sobre Sustentabilidade 2023‘, detalhando o compromisso inabalável da marca em enriquecer a vida de mulheres e garantir um futuro sustentável para todos. Enquanto a emblemática marca de beleza comemora seu 60o aniversário, a Mary Kay se sente orgulhosa de ser parte de uma coalizão mundial com as principais partes interessadas e estar alinhada com as Metas de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas para avançar em áreas cruciais de sustentabilidade ambiental, social e econômica.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231101957517/pt/

Mary Kay details its unwavering commitment to enriching lives and ensuring a sustainable future for all in its latest report. (Asset Source: Mary Kay Inc.)

“Sustentabilidade não é apenas uma palavra da moda para nós; ela está presente na própria estrutura de quem somos como marca”, disse Deborah Gibbins, Diretora de Operação na Mary Kay Inc. “Enquanto celebramos nossas conquistas este ano, continuamos firmes em nossa missão. Estamos comprometidos em ser ainda mais responsáveis por nossas decisões econômicas, ambientais e sociais, ao garantir que o legado da Mary Kay não seja apenas a capacitação feminina, mas também a salvaguarda de nosso lar compartilhado.”

Em um mundo que está evoluindo com rapidez, a Mary Kay está na vanguarda da transformação, defendendo a causa das mulheres, ao mesmo tempo que reconhece o imenso poder que detêm na formação de nossa economia mundial e na promoção de mudanças significativas nos esforços de sustentabilidade. O relatório de 2023 destaca iniciativas lideradas por mulheres a nível mundial:

Sustentabilidade Ambiental

  • Um recurso fundamental e precioso: a água
  • O poder feminino na conservação
  • Mulheres no centro da restauração de oceanos

Sustentabilidade Social

  • Mudando a face da ciência ao redor do mundo
  • Liberando todo o potencial do empreendedorismo feminino
  • Cor de rosa e poderosa
  • Liderando a pesquisa sobre o câncer feminino

Sustentabilidade Econômica

  • Diversidade e inclusividade: Principais impulsionadores da inovação de produtos
  • Capacitando milhões de mulheres empreendedoras ao redor do mundo
  • Pesquisa pioneira sobre igualdade de gênero em algoritmos e inteligência artificial

O relatório segue o Relatório de Sustentabilidade e Impacto Social de 2020-2022 da Mary Kay, que abrange os três pilares da sustentabilidade:: econômico, ambiental e social. Para saber mais sobre a estratégia mundial de sustentabilidade da Mary Kay, clique aqui.

Sobre a Mary Kay

Hoje. Agora. Sempre. Como uma das rompedoras de barreiras em sua origem, Mary Kay Ash fundou a marca de beleza de seus sonhos no Texas em 1963 com uma meta: enriquecer a vida das mulheres. Este sonho floresceu em uma empresa internacional com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 países. Durante 60 anos, a oportunidade Mary Kay capacitou as mulheres a definirem seu próprio futuro por meio da educação, orientação, defesa de direitos e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e produzir cuidados da pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias de última geração. A Mary Kay acredita na preservação de nosso planeta para as gerações futuras, ao proteger as mulheres afetadas pelo câncer e pela violência doméstica e incentivar os jovens a seguirem seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn ou siga-nos no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Comunicações Corporativas da Mary Kay Inc.

marykay.com/newsroom

972.687.5332 ou media@mkcorp.com

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Apagão global revela que as empresas não estão 100% seguras

DINO

Estrategista diz que IA não pode tirar o artesanato da venda

DINO

EVERTEC divulga resultados do terceiro trimestre de 2024

DINO
Sair da versão mobile