Plantão Policial

Segurança será reforçada em Manaus, após ameaças de guerra entre facções criminosas na cidade

O comandante geral da Polícia Militar do Amazonas coronel Marcos Vinicius, anunciou em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (23), que a segurança na cidade de Manaus será reforçada.

O reforço na segurança com o emprego de agentes das polícias nas ruas, se dá após a morte de Luciano Barbosa, de 32 anos, o vulgo “L7”, executado e decapitado em uma comunidade no município de Anamã, no interior do Amazonas.

“Nossa polícia estará muito pesada hoje na rua. Eu quero inclusive a compreensão da sociedade amazonense. Nós teremos muitas barreiras policiais, fazendo ponto de abordagens em diversas áreas da cidade, principalmente nas áreas de conflito. Seremos muito duros no combate ao crime organizado ainda mais”, afirmou o comandante-geral da PM-AM, coronel Marcos Vinicius.

Ainda segundo o secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), general Carlos Alberto Mansur, os reforços nos presídios continuarão com o patrulhamento do Batalhão de Choque e aéreo.

Ameaça

Após os vídeos que circularam nas redes sociais com criminosos comemorando a morte de L7, membros da facção criminosa que era comandada por ele, segundo a polícia, passou a fazer ameaças, prometendo uma retaliação contra inimigos pela morte de Luciano.

Atenção!

Mataram nosso mano L7, filho do nosso pai Zé Roberto, os mano vermelho vão morre, pedimos pra família de bem ficar fora da rua porque a bala vai comer nesses filhos da puta, os bairro alvorada, Uniao, flores, mundo novo, cidade nova, pode se prepara que nós já ta pronto pra guerra

*O Abutre/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícia Militar apreende aproximadamente 23 quilos de entorpecentes em Lábrea

Redação Am

Imagem Forte: Populares encontram homem amarrado com um tiro na cabeça agonizando no Tarumã

João Alves

PC-AM deflagra operação ‘Avião Pagador’ e prende organização criminosa que roubou cerca de R$ 2 milhões

Redação Am
Sair da versão mobile