Portal Uno Midias
Educação

Secretaria de Educação convoca 20 candidatos aprovados no PSS 2022

 Os candidatos convocados devem apresentar os documentos necessários nas respectivas Coordenadorias Regionais, nesta segunda-feira (26/06)

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto divulgou, nesta sexta-feira (23/06), a convocação de 20 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2022, para atuarem nas modalidades do Ensino Indígena, Ensino Regular, Educação Especial e Mediação Tecnológica. Os candidatos deverão exercer suas atividades na área indígena e nos municípios do interior do Estado. 

A lista de convocados e as orientações de entrega dos documentos estão disponíveis no link https://bit.ly/3zwxPyy.

Os candidatos convocados deverão comparecer à Coordenadoria Regional dos Municípios, munidos de original e cópia dos documentos obrigatórios, obedecendo ao cronograma.

O procedimento de atendimento acontece presencialmente nesta segunda-feira (23/06), às 8h,  seguindo o cronograma de atendimento informado na Convocação, horário local, com entrega de documentos e lotação.

O atendimento da lotação seguirá a ordem de classificação quando houver mais de um candidato para o cargo, seguindo o horário e data estabelecidos no cronograma.

O PSS tem contratação para início imediato. De acordo com o edital, os candidatos que não estiverem disponíveis no dia e horário do cronograma de apresentação dos documentos serão excluídos do processo seletivo.

Sobre o processo

O PSS foi aberto em maio de 2022 para preenchimento das vagas em regime temporário, nas escolas estaduais da capital e do interior, e tem validade de 12 meses a contar da data de homologação.

FOTOS: Euzivaldo Queiroz / Secretaria de Estado de Educação e Desporto 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Início das aulas do Cetam Galileia dá pontapé na preparação de mais de dois mil alunos

Redação Am

Mais de 500 profissionais de educação de Tefé são certificados no projeto ‘Trilhas do Saber’

Redação Am

FIES: prazo para renovação de financiamentos foi prorrogado até 31 de dezembro

Redação