Um sargento do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi preso considerado o principal suspeito de um feminicídio que teria ocorrido durante a madrugada do domingo, 17.
Na ocasião, Silvio Denis de Oliveira, de 45 anos, teria sequestrado a ex-mulher, Rafaela Torres, de 35, com um comparsa em uma rua de Saquarema, cidade que fica a cerca de 114 quilômetros da capital fluminense.
Um corpo carbonizado foi encontrado no automóvel de Rafaela durante o dia de domingo. As autoridades realizam exames de DNA para constatar a identidade do cadáver. As informações são do RJTV 1ª Edição, da Inter TV, afiliada da TV Globo.
De acordo com a filha de Rafaela, que teve o último contato com a mãe por volta das 23h do sábado, 16, a mulher havia saído de casa para comparecer a uma reunião. Imagens das câmeras de segurança da rua em que ocorreu o sequestro registraram o momento do crime.
Nas imagens, um homem que seria Silvio Denis de Oliveira desce de um carro preto e aborda a mulher com uma arma. Uma outra pessoa que estava no veículo de Rafaela consegue descer do automóvel e fugir.
A vítima é conduzida ao carro do suspeito e, posteriormente, um comparsa pega o carro de Rafaela. Policiais militares encontraram o automóvel da mulher queimado com um corpo carbonizado dentro no bairro Vilatur.
Silvio Denis foi encaminhado a uma delegacia e não confessou o crime. Conforme as autoridades policiais, o homem prestou depoimento com queimaduras no braço e no rosto. O sujeito ainda alegou que não se lembrava de nada e estava em surto psiquiátrico.
O sargento estava afastado devido a problemas psicológicos e histórico de violência contra a ex-mulher. O homem foi conduzido ao Grupo Especial Prisional do Corpo de Bombeiros. As autoridades ainda buscam o comparsa e o passageiro do carro de Rafaela.
Isto é