Portal Uno Midias
Cotidiano

São Paulo terá mais de 60 blocos de rua neste sábado pós-carnaval


Logo Agência Brasil

Mais de 60 blocos retornam às ruas de São Paulo neste sábado (8) pós-carnaval. São grupos para todos os gostos e espalhados por todas as regiões da capital. 

O tradicional Minhoqueens sai às 17h e vai fazer “after” na rua da Consolação, na área central. Já o Cordão das Amoxtradas tem concentração a partir das 14h, em Parelheiros, no extremo sul da cidade.

Notícias relacionadas:

A região oeste, que abriga vários blocos, terá o Macaco Cansado, às 14h, na vila Madalena, mesmo horário do Te Amo, Mas Só Como Amigo e do Ai Se Te Pego Com Timbalada, em Pinheiros. 

Um pouco antes, às 13h, tem o Ressaca do Belo Gole, na Vila Leopoldina.

Na zona sul, o Unidos de Vila Guarani sai às 13h, no Jabaquara. O Bloco do Coroa está programado também para as 13h, no Ipiranga, mesmo bairro e horário do Fala Comigo BB.

Na Brasilândia, bairro da zona norte da campeão do desfile Rosas de Ouro, o Cordão Balaio da Canjica, tem concentração a partir das 13h. Em Santana, no mesmo horário, tem o Bloco do Pequeno Burguês. Às 13h, na Casa Verde, está programado o Caldeirão do Samba da Dobrada.

Já na zona leste, em Itaquera tem o Cordão Sucatas Ambulantes, às 11h. E às 13h sai o Bloco União, na Mooca. Na Penha, vem o Bloco É Pequeno + Balança, às 13h, e o Belas & Empreendedoras e Mel’s, às 14h.

Na região do Parque do Ibirapuera, que reúne os grandes shows e maiores públicos, tem o sambista Jorge Aragão às 12, no bloco Investe Ni Mim, e às 15h, o Baiana System atraca o seu Navio Pirata.

Os cantores Teresa Cristina e Dudu Nobre também devem se apresentar com Aragão, assim como o Quintal dos Prettos, com composições tradicionais do samba. 

Conforme a programação, a concentração no Ibirapuera começa às 11h, o desfile às 12h e a dispersão deve acontecer às 15h.

 

 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

Dino defende Moraes após governo dos EUA criticarem decisões do STF

Redação

Moradores de áreas atingidas por chuvas, no Rio, temem nova tempestade