Na tarde desta segunda-feira, 31, a cabeça e o tronco de um homem foram encontrados no bairro Nossa Senhora de Aparecida, na Zona Sul de Manaus.
Os restos mortais foram achados por moradores, após saberem de notícias sobre pernas de um detento do regime semiaberto serem encontradas em um saco carregado por agentes de limpeza no Centro de Manaus.
As primeiras partes foram coletadas pela perícia criminal na rua Bernardo Ramos, dentro do caminhão de lixo, após os garis acionarem a polícia.
Em menos de uma hora, moradores do entorno da Praça da Bandeira Branca, viram dois sacos jogados em uma calçada, com um forte odor. A polícia foi acionada novamente e ao abrir o saco, constataram que seria o restante do corpo do detento.
O delegado Daniel Vezzani afirmou que testemunhas disseram que a vítima era um lavador de carros conhecido como ‘Ferrugem’, que respondia por tráfico no regime semiaberto, mas não souberam informar o nome verdadeiro.
O Insituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS).
*Com informações de Portal Norte de Notícias/Foto: Divulgação