Portal Uno Midias
Plantão Policial

Rocam detém homem por porte ilegal de arma de fogo na zona norte

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de domingo (30/05), um homem de 24 anos, que portava ilegalmente uma arma de fogo, no bairro União da Vitória, zona norte da capital.

A equipe policial da viatura 6971 recebeu denúncia anônima pelo WhatsApp Rocam (99280-7574), por volta de 22h30, informando que um indivíduo estaria praticando comércio ilícito de entorpecentes e portando uma arma de fogo na rua 2 do União da Vitória. No local, os militares identificaram e abordaram o suspeito, que ainda tentou fugir, adentrando uma residência, sendo porém alcançado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, marca Rossi e numeração 1545, com cinco munições não deflagradas.

Em virtude dos fatos, o suspeito e o armamento foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Irmão e sobrinho do traficante Zé Roberto são executados a tiros em Manaus

Redação

Polícia Militar detém jovem por furto e em posse de entorpecentes, no bairro Cidade Nova

Redação Am

Força Tática prende homem com arma de fogo e entorpecentes

Redação Am