Portal Uno Midias
Plantão Policial

Rocam detém duas mulheres por tráfico de drogas, em comunidade rural do Careiro Castanho

Uma ação dos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na tarde de quinta-feira (12/08), resultou na prisão de duas mulheres, de 38 e 48 anos, envolvidas com o tráfico de drogas, em uma comunidade rural do município de Careiro Castanho, distante 88 quilômetros da capital, na Região Metropolitana.

A ação ocorreu por volta das 17h, após denúncia informando sobre comércio ilícito de entorpecentes praticado por duas mulheres na comunidade Araçá, localizada na altura do Km 50 da BR-319. A equipe de policiais da viatura Rocam 8911 se dirigiu ao local indicado e abordou uma das suspeitas, com a qual foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Questionada se haveria mais material ilícito, a suspeita autorizou buscas na residência, onde os militares encontraram uma bolsa com várias porções de entorpecentes e dinheiro, que, segundo a mulher, pertenceria a uma amiga presente no local. Na bolsa havia uma porção média de maconha, cerca de 300 gramas; uma porção média de substância com características de cocaína pesando em torno de 100 gramas; duas porções pequenas de material semelhante a oxi, com cerca de 50 gramas; uma balança digital; quatro aparelhos celulares; e R$ 616 em espécie.

As duas mulheres foram conduzidas, juntamente com o material ilícito apreendido, para a delegacia de Careiro Castanho, para procedimentos de polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

DRCO e Grupo de Respostas Rápidas da Polícia Rodoviária Federal participam de treinamento sobre abordagem fluvial promovido pelo Grupo Fera

Redação Am

Em Manaus, Força Tática frustra possível confronto entre facções criminosas e apreende armas de fogo e munições

Redação

Cenas Fortes – Elemento executado a tiros no bairro Tancredo Neves em Manaus

João Alves