O resultado de um exame toxicológico da cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, foi divulgado nesta segunda-feira, 7, pelo assessor jurídico da banda, Wanderson dos Santos Nascimento.
O documento revelou quais substâncias estavam presentes no corpo da artista durante período em que ela esteve internada antes de morrer.
O painel toxicológico, com data de 21 de fevereiro, mostrou o resultado positivo para anfetaminas, encontradas em remédio já utilizado juntamente com outros medicamentos para controle do peso.
Já os barbitúricos, presentes em sedativos, possivelmente foram administrados durante o internamento, pois não estavam prescritos.
O exame também destacou outras 10 substâncias que foram negativadas: benzodiazepínicos, cocaína, fenciclidina, opiáceos, maconha, metadona, metanfetamina, morfina, antidepressivo tricíclicos e ecstasy- MDMA.
Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro em Aracaju, depois de 13 dias internada com problemas decorrentes do quadro de insuficiência renal, hepática e neurológica.
*Com informações de Portal Norte de Notícias/Crédito: Reprodução Rede Social