Cotidiano

Rede de ensino da Prefeitura de Manaus tem mais de 40 mil vagas disponíveis para 2024

A rede de ensino da Prefeitura de Manaus ainda tem mais de 40 mil vagas disponíveis para o ano letivo de 2024. Nesta quinta-feira, 18/1, a empresa responsável pelo site Matrículas 2024, a Processamento de Dados do Amazonas (Prodam), já registrava a reserva de 28.327 mil vagas para escolas da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A maior procura é para a Educação Infantil. Para esse ano letivo estão sendo oferecidas mais de 70 mil vagas, entre Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A reserva de vagas teve início na quarta-feira, 17, e segue até esta sexta-feira, 19/1.

Ainda de acordo com os dados da Prodam, 87,21% das reservas foram realizadas pela internet, enquanto 12,79% foram feitas de forma presencial, nas unidades de ensino.

A gerente de Matrícula da Semed, Darlene Liberato, orienta que as reservas de vagas sejam confirmadas nas escolas, com a documentação, pelos pais ou responsáveis legais. “Para que a matrícula seja efetivada, a vaga deve ser confirmada pelo responsável legal com documentação necessária e com todos os documentos do aluno em mãos”, esclareceu Darlene.

Foto – Arquivo/ Semed

The post <strong>Rede de ensino da Prefeitura de Manaus tem mais de 40 mil vagas disponíveis para 2024</strong> appeared first on Blitz Amazônico.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Sine Amazonas divulga 124 vagas de emprego para esta terça-feira

Redação

Haddad participa nesta semana da reunião de primavera do FMI

Prefeitura de Manaus garante moradia para as famílias afetadas pelas chuvas e garante Auxílio-Aluguel e inclusão em programas habitacionais

Redação
Sair da versão mobile