Portal Uno Midias
Brasil Comportamento Cotidiano

Rapaz gay cria perfil de mulher no Facebook para extorquir homens

Um rapaz, de 21 anos, acabou preso nesta quinta-feira (30), em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, depois de criar um perfil falso de mulher no Facebook para extorquir homens de quem conseguia fotos íntimas.

Segundo as investigações, o rapaz utilizava um perfil feminino falso no WhatsApp e Facebook, pelo qual paquerava homens nas redes sociais. Depois que a conversa avançava, com a troca de nudes, ele passava a ameaçar as vítimas de divulgar as fotos e vídeos na internet e exigia dinheiro para não ‘vazar’ as imagens. 

Ele ainda fazia ameaças, exigindo que as vítimas praticassem atos libidinosos com uma terceira pessoa indicada por ele, que na realidade era ele próprio.

O autor foi preso em flagrante. Quando uma das vítimas registrava um boletim de ocorrência na delegacia, o suspeito exigia o valor de R$ 5 mil, se utilizando de um perfil falso do WhatsApp para não divulgar as fotos íntimas. 

Ainda foram encontrados depósitos da vítima em nome do suspeito, assim como apreendido o aparelho celular que estava em sua posse. Foi confirmado que o chip utilizado no telefone era o mesmo utilizado nas conversas com o perfil fake.

RELACIONADOS

PM é preso em flagrante após matar jovem de 20 anos

Junior Ferreira

Garota de 11 anos que era obrigada a se prostituir pelo pai é resgatada

Junior Ferreira

Reeducandos executam trabalhos de limpeza e manutenção no Caimi Ada Rodrigues Viana

Redação Am