Portal Uno Midias
Plantão Policial

Quarto suspeito de matar e enterrar mulher em cova rasa é preso, em Iranduba-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu nesta sexta-feira, 8, o quarto suspeito de matar e enterrar em cova rasa Enmyly Braga do Nascimento, de 28 anos, em Iranduba. O corpo foi encontrado no dia 17 de setembro deste ano. 

Josias Ferreira da Silva, de 27 anos, teve a prisão preventiva decretada pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Josias é o quarto envolvido na morte de Enmyly.

De acordo com o delegado Raul Neto, titular da 31ª DIP, Josias juntamente com outros três suspeitos, identificados como Joanderson da Silva Nascimento, Lucas Gabriel e Wesley Lavareda Ferreira, atraíram a vítima para uma área de mata para realizar a execução. A jovem foi morta com vários disparos de arma de fogo.

“Segundo as investigações, o crime foi motivado pelo fato de Enmyly ter armado uma emboscada para Alessandro da Silva de Oliveira, conhecido como ‘Ratão’, que foi morto no dia 16 de setembro deste ano. Os indivíduos eram parceiros de ‘Ratão’ e mataram a mulher para vingar a morte dele”, disse o delegado.

Após mandado de prisão decretado, Josias foi preso, em via pública, em frente à praça dos Três Poderes, no Centro de Iranduba, nesta sexta.

Ele foi conduzido à 31ª DIP e vai responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa.

*Com informações de Portal Norte de Notícias/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Idosa de 72 anos foi brut@lmente agredida com pedrad@s na cabeça enquanto fazia uma caminhada

Redação

Homem é preso por matar Rottweiler com terçado em Anori

Redação

Polícia procura homem suspeito de espancar ‘sobrinho’ de dois anos no Jorge Teixeira em Manaus

Redação