Portal Uno Midias
Famosos

Pyong Lee é flagrado na cama com ex-BBB em gravação de reality e esposa anuncia separação

Na madrugada desta terça-feira (20), Sammy Lee confirmou por meio de uma publicação nas redes sociais o fim do seu casamento com Pyong Lee. Há poucos dias, o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, havia divulgado que o youtuber havia traído a esposa durante as gravações do reality ‘Ilha Record’.

O colunista chegou a afirmar que Pyong teria se envolvido com a ex-BBB Antonela e outros três participantes confirmaram a traição. Na época, Sammy saiu em defesa do marido e afirmou que o “diabo” era culpado pelas tentações do marido. 

Na última segunda-feira (19), uma chamada para o reality expôs a traição do ilusionista, que aparece deitado na cama ao lado de uma mulher, que supostamente é Antonela.

Separação

Com o flagra divulgado no teaser, Sammy Lee veio a público para confirmar o fim do casamento e desabafou no Instagram. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, publicou.

“Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, desabafou.

*Com informações de NE10 Interior

Related posts

Dj Ivis tem cabelo raspado em presídio no Ceará

Junior Ferreira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem relacionamento

Redação

Anitta esbanja corpão ao cozinhar só de biquíni

Redação