Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Pronto Capital antecipa recebíveis na área de saúde

O setor financeiro tem sido um dos principais alvos do ecossistema de inovação e tem levado tecnologia e automação a seus clientes. O Grupo Fácil, no mercado há quase 30 anos, atua na securitização de recebíveis na área de saúde por meio de uma de suas empresas, a Pronto Capital. Junto às operadoras de planos de saúde, a empresa tem por objetivo antecipar recebíveis que podem demorar até 90 dias para serem pagos. 
 
Por meio da antecipação, os prestadores podem receber o valor dos seus serviços sem ter que esperar o prazo de pagamento, regularizando seu fluxo de caixa. “Tudo ocorre de maneira online, ou seja, são soluções financeiras sem a necessidade de apresentação de qualquer documento”, comenta o sócio-acionista do Grupo Fácil, André Rezek.
 
A antecipação de recebíveis consiste em um recurso que permite o adiantamento monetário de serviços executados, permitindo que o prestador de serviços tome integralmente os valores que tem a receber.
 
A Pronto Capital atua em conjunto com a Fácil, outra empresa do Grupo para a execução desse serviço de antecipação de recebíveis.
 
Grupo Fácil
Presente em todo o Brasil, o Grupo Fácil, fundado por Joney Rezek, tem quase 30 anos e abrange as empresas Fácil e Impacto na área de gestão em saúde; Fáciltech e Pronto Capital, em gestão financeira; Service Sol e Help Imob em gestão imobiliária.Atualmente, conta com mais de 700 colaboradores, cerca de 300 clientes ativos e mais de 10 mil módulos implantados.
Suas unidades encontram-se em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba e Foz do Iguaçu (PR).

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Opera encerra um ano de crescimento exponencial no Brasil

DINO

Aprender idiomas expande as fronteiras da cognição humana

DINO

Telerradiologia leva diagnóstico para regiões remotas

DINO