Portal Uno Midias
Cultura

Projeto ‘Música e Movimento’ leva atrações gratuitas ao público

A partir desta quarta-feira (25/5), uma programação de entretenimento, com atrações de dança e música, será levada a dois Centros de Convivência da Família e ao Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci), na Aparecida. Trata-se do projeto “Música e Movimento”, que será realizado nas últimas às quartas, quintas e sextas-feiras de cada mês, nas unidades Magdalena Arce Daou, Padre Vignola e Ceci-Aparecida.  

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas e Liceu de Artes e Ofício Claudio Santoro, o “Música e Movimento” marca o início das atividades culturais e artísticas presenciais nas unidades.

“Nos últimos dois anos, as atividades foram suspensas e, agora, estão de volta proporcionando cultura, dança e música para a população. O projeto dá espaço aos artistas locais, valoriza os grupos artísticos do Governo do Estado”, adianta o secretário da pasta, Marcos Apolo Muniz.

Programação

Nesta quarta-feira (25/5), o Centro Estadual de Convivência do Idoso (Rua Wilkens de Matos, s/nº, Aparecida) receberá os shows dos cantores Patrícia Moraes e João Bezerra, às 9h e às 11h, respectivamente.  

Na quinta-feira (26/5), às 16h30, será a vez do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (Avenida Brasi, s/nº, Santo Antônio) receber o Balé Folclórico do Amazonas. Em seguida, às 17h30, o cantor Nunes Filho subirá ao palco do centro de convivência.

Já na sexta-feira (27/5), o Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (Rua Gandú, 119, Cidade Nova) receberá, às 18h30, a cantora Pâmela Rocha e, às 19h30, Kaysa Marques.

O projeto “Música e Movimento” seguirá até o mês de outubro, com 18 apresentações gratuitas.

FOTOS: Michael Dantas/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prêmio Equipa Cultura abre inscrições para aquisições de bens em projetos artísticos

Redação Am

Prefeitura de Manaus realiza Feira de Artesanato Itinerante na Semed

João Alves

Manaus Passo a Paço 2024 abriga diversidade e inclusão em 14 palcos no coração da cidade

Redação