Portal Uno Midias
Plantão Policial

Professor é preso no AM após alunas denunciarem abusos sexuais à direção de escola

As vítimas emprestavam borracha uma das outras como código de socorro

A PC-AM, por meio da 70ª DIP de Juruá, cumpriu, na segunda-feira (16/12), mandado de prisão preventiva de um professor, 37, por estupro de vulnerável, importunação sexual e aliciamento contra cerca de oito alunas, de idades entre 10 e 11 anos.

As crianças foram as responsáveis por relatarem à diretoria sobre o crime. Elas relataram que o medo era tão grande que, como código de socorro, elas pediam borrachas emprestadas como sinal de que estavam prestes a sofrer algum abuso e para fugir do professor.

Até o momento, oito vítimas foram ouvidas, porém, a autoridade policial acredita que o número possa aumentar na medida que o caso for divulgado.

O professor responderá por estupro de vulnerável, importunação sexual e aliciamento e já se encontra à disposição do Poder Judiciário.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Corpo de homem é encontrado dentro de caixa de madeira na Compensa

João Alves

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de idoso que desapareceu na zona leste

Redação Am

Acidentes matam nove pessoas em rodovias no Espírito Santo e São Paulo

Redação