Portal Uno Midias
Amazonas Cultura

Produtos de Garantido e Caprichoso Ganham Destaques

Foto: Divulgação

Os tradicionais rivais de Parintins, que no período do festival folclórico ficam divididos em espaços diferentes no Bumbódromo, estarão unidos num quiosque amplo no piso Castanheiras do Manauara Shoping a partir desta quinta, 28/11.

Quem ganha com tanta proximidade são os fãs de Garantido e Caprichoso, que poderão visualizar facilmente os itens oficiais no ambiente clean. A arquiteta idealizadora do espaço, Lorenna Lobo, projetou um local dominado pela transparência para que o foco fique concentrado nos artigos em exposição.

Lançamentos e os principais itens dos bois branco e negro poderão ser encontrados no local. Camisetas oficiais, adereços, canecas estão a disposição dos visitantes no horário de funcionamento do mall.

A parceria do Manauara Shopping com os bumbás tem como objetivo a valorização da cultura popular a partir da consolidação de um ponto de venda com ampla visibilidade. “Garantido e Caprichoso são dois elementos da cultura popular do Amazonas que possuem admiradores tanto no Brasil quanto no exterior. Nem todos, no entanto, tem a possibilidade de visitar Parintins. O quiosque dará a oportunidade de conhecer a história de cada um, a riqueza dos elementos do maior festival folclórico realizado no meio da floresta amazônica e de adquirir itens de boa qualidade”, afirmou Isa Lucena, gerente de Marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários e pisos que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

Informações para a Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Assessoria – (92) 3223-8076
Contato (s) – (92) 99482-9400 / 99110-6901

Fonte: F5 Comunicação e Eventos Corporativos

Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Amazonas já aplicou 6.959.081 doses de vacina contra Covid-19 até esta segunda-feira (09/05)

Redação Am

FCecon retoma estudo nacional sobre a relação entre HPV e câncer de cabeça e pescoço

Redação Am

23ºFestival Amazonas de Ópera tem programação com webinars e masterclasses gratuitas

Redação Am