Amazonas

Prodam promove evento gratuito sobre Cibersegurança

 As inscrições podem ser realizadas no site www.prodam.am.gov.br  

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam), órgão de tecnologia do Governo do Amazonas, promove entre os dias 11 e 15 de dezembro, a Prodam Week: Segurança da Informação e Qualidade. A programação do evento conta com palestras sobre Cibersegurança, Lei Geral de Proteção de Dados e Gestão da Qualidade.   

O evento acontecerá de forma híbrida, com atividades presenciais e on-line. A abertura do evento será realizada de maneira presencial, no dia 11 de dezembro, na Escola Superior de Advocacia (ESA-OAB), ligada a Ordem dos Advogados do Amazonas.  A ESA está localizada na rua São Benedito, 99, bairro Adrianópolis. Todas as outras atividades acontecerão de forma virtual.  

De acordo com a gerente de Gestão de Qualidade e Segurança da informação da Prodam, Lilian Gibson, os temas foram definidos considerando o contexto atual do Amazonas, do Brasil e do Mundo. Lilian ressaltou ainda que o evento não é restrito a funcionários públicos. 

“Para participar, não precisa ser funcionário público, nós queremos disseminar essas informações para o maior número de pessoas. Por isso, profissionais de tecnologia, estudantes e interessados na área podem e devem se inscrever”, afirmou Lilian. 

Programação – Alguns dos temas que serão abordados na programação do evento são “Tendência das Ameaças 2022/ x 2023 e estratégias de proteção”; “Cenário da Segurança da Informação na América e no mundo”; Influência da Segurança da informação na Sociedade e Empresas”; e “Indicadores para a Qualidade”.  

Inscrições – As inscrições podem ser realizadas no site www.prodam.am.gov.br. Nesta página, além do link da inscrição, é possível acessar a programação completa do evento e ter acesso ao link das transmissões das palestras.  

Foto: Lilian Gibson, gerente de gestão de qualidade e segurança da informação da Prodam

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em Parintins, Wilson Lima dá início à campanha Amazonas Sem Febre Aftosa

Redação Am

Em Novo Airão, Idam atua na despesca e distribuição de 7 toneladas de pescado

Redação Am

Governo do Amazonas recebe 40 mil doses de AstraZeneca para vacinação de trabalhadores da educação

Redação
Sair da versão mobile