Amazonas

Prodam inicia auditoria de imagem e faz pesquisa de opinião entre colaboradores, clientes e sociedade em geral


A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam), órgão de tecnologia do Governo do Estado, lança hoje (27/07) uma pesquisa de opinião que visa avaliar a percepção e a imagem que os públicos prioritários possuem sobre a Empresa, bem como sobre o valor da marca Prodam.

De acordo com a assessora de Comunicação da Prodam, Isabela Catarino, a pesquisa foi estruturada de modo a responder à questão: qual a percepção que os públicos prioritários têm sobre a Prodam? “Dessa maneira, espera-se identificar as formas como clientes, colaboradores, acionistas, imprensa e a sociedade constroem a imagem da Prodam, bem como os atributos positivos e negativos da Empresa”, explica Isabela.

Além de ouvir os colaboradores, nesta fase inicial, a pesquisa será aplicada também junto aos clientes e à sociedade em geral. Em seguida, será a vez de ouvir o que os acionistas e profissionais da imprensa conhecem e pensam sobre a Prodam.

Os questionários podem ser acessados no site www.prodam.am.gov.br. “Clicando no site, é possível escolher qual questionário responder, dependendo da relação que você tem com a Prodam, se é funcionário, cliente, ou faz parte da sociedade em geral”, afirmou Isabela.

FOTOS: Divulgação Prodam

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Instituto Federal do Amazonas (IFAM) abre inscrições para cursos técnicos

João Alves

Amazonas marca presença na edição de retorno da WTM-LA, em São Paulo

Redação Am

Competição de Três Tambores encerrou o Campeonato Amazonense na 45ª Expoagro com premiação de R$ 20 Mil

Redação Am
Sair da versão mobile