Portal Uno Midias
Manaus

Procon-AM apreende 75 Kg de produtos durante fiscalização em supermercado no bairro Parque 10, em Manaus

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) apreendeu nesta quarta-feira (22/02), 75 quilos de produtos em condições inadequadas. A ação ocorreu em um supermercado localizado no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

Entre os itens recolhidos, estão alimentos (carne vermelha, iogurtes, pães e cereais) e produtos de limpeza, em sua maioria com as datas de validade vencidas. Os fiscais também retiraram de circulação produtos com embalagens violadas.

“É importante ressaltar que esta mercadoria não tem nenhuma condição de ser comercializada, e, por isso, os itens apreendidos foram descartados. Também autuamos o estabelecimento, que, ao seguir com essas práticas, coloca em risco a saúde da população”, afirma o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

FOTO: João Pedro Sales/Procon-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Estudantes já podem consultar benefício da gratuidade do transporte em Manaus

João Alves

Segunda dose da vacina contra a Covid-19 é aplicada em Manaus

Redação

Com o apoio de Eduardo, David Almeida assina construção de 960 unidades habitacionais, de um total de 5 mil do Minha Casa, Minha Vida

Redação