Cotidiano

Prefeitura publica listas dos convocados da ‘Lei Paulo Gustavo’ Manaus

Prefeitura de Manaus, por meio do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), publicou, no Diário Oficial do Município (DOM), de 22/01/2024, a convocação dos suplentes da “Lei Paulo Gustavo” Manaus. Esta etapa ocorre depois da revisão e posterior desclassificação de proponentes contemplados que não atenderam os requisitos elencados nos editais de Audiovisual e Demais Linguagens.

O presidente do Concultura, Neilo Batista, ressaltou que essa convocação é o resultado da checagem final dos documentos, dentro dos prazos previstos no edital.

“Concluímos, assim, mais uma etapa no processo de execução da LPG Manaus. Agora, o foco total vai para o retorno dos pagamentos dos projetos contemplados, tendo em vista a abertura do ano fiscal na prefeitura, que se aproxima”, ressaltou.

Segundo Neilo, já foram realizados os pagamentos de 98 proponentes divididos entre os Editais de Audiovisual, Demais Linguagens, Bolsas Culturais e Mestres da Cultura Popular.

A lista dos convocados como suplentes em Audiovisual é composta de sete projetos de longa-metragem, curta e média-metragem, documentários, produtos para televisão e streaming, videoclipes, vídeo-artes e vídeos experimentais, e mais sete projetos de Demais Linguagens (artes visuais, cultura étnica, cultura popular, literatura, música, teatro e circo).

A publicação das listas pode ser conferida no Diário Oficial do Município no link: https://concultura.manaus.am.gov.br/wp-content/uploads/2024/01/Resultado-dos-suplentes-e-erratas.pdf

— — —

Texto – Cristóvão Nonato / Concultura

Foto – Divulgação / Concultura

The post <strong>Prefeitura publica listas dos convocados da ‘Lei Paulo Gustavo’ Manaus</strong><strong></strong> appeared first on Blitz Amazônico.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Equipe de natação para os Jogos de Paris contará com 18 atletas

Vacinômetro da prefeitura facilita acesso a dados da imunização contra Covid-19 com novo layout

Em pleno Ramadã, afegãos continuam acampados no aeroporto de Guarulhos

Sair da versão mobile