Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura promove ação itinerante do ‘Sine nos Bairros’ em dois pontos estratégicos da zona Leste de Manaus

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, neste sábado, 9/11, das 8h às 12h, duas ações do “Sine nos Bairros” em dois pontos da zona Leste, nos bairros Bela Vista do Puraquequara e Cidade de Deus.

A ação itinerante faz parte do programa “Sine nos Bairros”, que tem o objetivo de alcançar os moradores das zonas de difícil acesso aos serviços da Prefeitura de Manaus. Dentre as atividades oferecidas está a oferta de vagas de emprego, orientações sobre a CTPS digital e seguro-desemprego.

“A iniciativa do ‘Sine nos Bairros’ desempenha um papel fundamental no suporte à população de nossa cidade. Nos comprometemos a abranger todas as áreas da cidade, por meio de nossos serviços itinerantes, reconhecendo a importância de alcançar cada comunidade. Convido os residentes da zona Leste a usufruírem dos serviços do sistema mais eficiente do Brasil”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

A equipe do Sine será direcionada para dois locais estratégicos na zona Leste: na escola municipal Francisco Nunes da Silva, situada na rua Princesa Dayana, s/nº, bairro Bela Vista do Puraquequara; e na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), localizada na rua Hebron, nº 340, bairro Cidade de Deus.

É importante que os candidatos fiquem atentos à documentação necessária para concorrer às vagas de emprego: comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

Foto – Clóvis Miranda / Arquivo Semcom

RELACIONADOS

Prefeitura informa que pagamentos de rodoviários estão em dia

Redação

Prefeitura estuda instalar busto de herói nacional do Peru no largo de São Vicente

Redação Am

Prefeitura reúne secretarias municipais para alinhar ações estratégicas da operação integrada do ‘Réveillon 2024’

Redação Am