Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura ofertará 50 vagas para workshop on-line sobre planejamento de metas

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira, 28/5, 50 vagas para mais um workshop on-line e gratuito do projeto “Conexão de Aprendizagem”.

O workshop “Planejamento de Metas Pessoais Visando o Profissional”, ministrado pela consultora e palestrante em fortalecimento de marca, Nayane Costa, acontece na próxima segunda-feira, 31, às 15h, pela plataforma Google Meet.

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, de 8h às 14h.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Ao final do workshop, será liberado um link para solicitação de certificado.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura implanta mais de 400 metros de rede de drenagem profunda no Parque das Laranjeiras

Redação Am

Prefeitura realiza obra emergencial na avenida Efigênio Salles

Redação Am

Agentes de saúde recebem orientação para executar 1º LIRAa de 2023

Redação Am