Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura mantém interdição na alça inferior de acesso no viaduto de Flores em horário de pico

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), reforça aos motoristas que mantém a interdição que ocorre todos os dias na alça inferior de acesso ao complexo viário Governador Plínio Ramos Coelho (viaduto de Flores), na zona Centro-Sul, que tem a alça de retorno no sentido bairro/Centro fechada de 17h às 19h30. Os agentes de trânsito interditam o local de segunda a sexta-feira, para permitir melhor fluidez e proporcionar segurança aos condutores que necessitam realizar o retorno.

A alça de retorno é usada para os condutores retornarem para o bairro ou acessar a avenida Professor Nilton Lins. Com a interdição, o IMMU orienta os motoristas a acessarem a parte superior do viaduto e seguir até o retorno ao lado do restaurante Tropeiro, na avenida Mário Ypiranga Monteiro. A medida de interdição visa dar mais fluidez e segurança aos condutores, que trafegam no horário de pico no sentido Centro/bairro, na avenida Constantino Nery.

“Realizamos essa interdição temporária para que a avenida Constantino Nery possa ter mais fluidez no sentido Centro/bairro e os motoristas que precisam retornar para a avenida Torquato Tapajós ou acessar a avenida Professor Nilton Lins possam ter mais segurança ao realizar o movimento de retorno. São medidas que proporcionam trânsito seguro e com fluidez”, informou o diretor de Engenharia do IMMU, Uarodi Guedes.

As linhas alimentadoras que atendem a Estação Santos Dumont (E3), 005, A208, A210, A307, A316, A325, A326 e A626 estão autorizadas a circularem pelo local.

RELACIONADOS

Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus alinham ações para vacinação de pessoas a partir de 40 anos na capital

Redação Am

Prefeito David Almeida anuncia meta de vacinar 100% da população de Manaus até final de agosto

Redação Am

Prefeitura de Manaus faz visita técnica à OSC parceira que atua na zona Rural

Redação Am