Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura lança edital de Chamamento Público para operação de vendas de bebidas

Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), lançou, nesta quarta-feira, 3/8, o edital de Chamamento Público destinado à operação de venda de bebidas, inclusive alcoólicas, por uma empresa de iniciativa privada, do segmento de eventos, no Centro Histórico de Manaus, durante a realização do Festival Sou Manaus Passo a Paço, nos dias 3, 4, 5 e 6/9.

A atividade consiste na utilização e funcionamento de espaço para operação de venda de bebidas, como água, refrigerante, cerveja, sucos industrializados, drinks, bebidas quentes e destilados. Já a exploração de marcas é dada pela aplicação e ativação de marcas de produtos de bebidas no entorno da praça Dom Pedro II e do Paço da Liberdade, e ainda, no porto de Manaus durante a realização do festival.

O edital, de n°012/2022, foi publicado na edição 5.398, do Diário Oficial do Município (DOM), e pode ser consultado no site da Manauscult pelo link manauscult.manaus.am.gov.br. Desse edital, somente poderão participar pessoas jurídicas especializadas e com experiência comprovada em operação de bebidas em eventos. Os documentos que devem constar nas propostas estão especificados no item 4.2.

Os interessados deverão entregar até o dia 12/8 suas propostas no protocolo da sede da Manauscult, localizada na avenida 7 de Setembro, nº 377, Centro, das 8h às 17h, juntamente com toda a documentação, devidamente lacrada, envelopada e identificada conforme alínea “a” do ítem 4.1.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Programa leva transformação e inclusão social por meio do esporte

Redação Am

‘Programa Asfalta Manaus’ já recuperou 92 ruas no bairro Parque 10 de Novembro  

Redação Am

Prefeitura de Manaus promove tarde de autógrafos dos alunos que escreveram livros em sala de aula

Redação Am