Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura interdita trecho para construção de complexo viário que dará acesso a avenida das torres

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), vai interditar um trecho da rua Barão do Rio Negro (pista secundária da avenida das Torres), no sentido Cidade Nova/Coroado, na zona Norte da cidade, para o início das obras de um complexo viário que vai dar acesso à avenida Barão do Rio Branco e avenida Governador José Lindoso.

Os desvios irão acontecer a partir das 8h, desta segunda-feira, 8/5, e terá a presença dos agentes de trânsito para monitorar a via e orientar os motoristas.

“Com a construção do complexo viário aqui nesse cruzamento, o trânsito vai melhorar muito. É um compromisso do prefeito David Almeida com a mobilidade Urbana. É uma obra grande que vai beneficiar os motoristas que circulam na zona Norte. São obras viárias que estão sendo construídas e a cada dia vão avançando em toda a cidade”, disse Paulo Henrique, diretor-presidente do IMMU.

Desvios

O primeiro trecho a ser interditado pelo IMMU será a alça do lado direito do sentido bairro/Centro da rua Barão do Rio Negro no cruzamento com a avenida Barão do Rio Branco. A primeira etapa da obra terá a duração de 30 dias.

Os desvios serão para todos os veículos, o motorista que circula na rua Barão do Rio Branco (via secundária da avenida das Torres), e deseja acessar o sentido Centro pela avenida Barão do Rio Branco, deverá acessar a rua Barão de Suruí, depois pegar a esquerda na rua Visconde de Jequitinhonha e acessar a rua Barão do Rio Branco.

Os agentes do IMMU e fiscais de transportes vão montar barreiras com cones e material de interdição viária e ficarão em pontos estratégicos para orientar os motoristas.

Texto – Marcelo Lima / IMMU

Ilustração – Karol Silva / IMMU

RELACIONADOS

Prefeitura notifica 20 caminhões por infração de trânsito na zona Centro-Sul de Manaus

Redação Am

Serviços do Sine Manaus são tema principal da 14ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal do Trabalho

Redação Am

Prefeitura divulga patrocinador na Cota Máster, vencedora do Edital Público de Patrocínio para o #SouManaus 2023

Redação Am