Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura interdita trecho da Ceasa para obras de infraestrutura viária

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar um trecho da avenida Ministro João Gonçalves (BR-319), próximo ao porto da Ceasa, bairro Distrito Industrial I, zona Sul, a partir deste domingo, 23/5. A interdição tem como objetivo a revitalização da infraestrutura da malha viária da via realizada pelo município.

O trânsito vai ser interditado no sentido Ceasa/rotatória da Suframa. Os condutores terão como opção para desvios a avenida Abiurana ao lado do Batalhão de Operações Ribeirinhas, depois farão o retorno na rotatória da Gillette, vão acessar a avenida Guaruba e seguirão até a avenida Ministro João Gonçalves, onde poderão seguir o itinerário normalmente.

As linhas de ônibus 213, 215, 355, 418, 706 e 713 no sentido bairro/Ceasa vão seguir pela avenida Ministro João Gonçalves normalmente, para o sentido Ceasa/bairro, depois pelo desvio, até acessar a avenida Ministro João Gonçalves.

No local da interdição, será reforçado a colocação de placas de orientação de obras e de sinalização vertical de trânsito, para informar que o trecho está em obras. Agentes de Trânsito estarão nas proximidades da intervenção, para monitorar a circulação de veículos e orientar as rotas de ônibus das empresas do Distrito Industrial e dos ônibus do transporte coletivo.0

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura vai apresentar experiências de sucesso na rede de Saúde durante evento ‘O SUS que dá certo’

Redação Am

Prefeitura realiza abordagem social a famílias em situação de trabalho infantojuvenil

Redação Am

Visa Manaus apreende mais de 55 toneladas de mercadorias com validade vencida na zona Leste 

Redação Am