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Prefeitura divulga patrocinador na Cota Máster, vencedora do Edital Público de Patrocínio para o #SouManaus 2023

Prefeitura de Manaus, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), divulga o patrocinador na Cota Máster do Edital de Chamamento Público nº 007/2023, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), na edição 5.649, do último dia 14.

A empresa vencedora paga ao poder público para ter direito à comercialização dos ingressos de camarote e a um número limitado de ingressos (2.500) de frente para o palco (front stage). Em cada noite, 80 mil pessoas poderão assistir aos shows de artistas locais e nacionais. E no dia 5, a atração internacional, o DJ francês David Guetta.

A Manauscult recebeu duas propostas para a Cota Máster, no entanto uma delas foi desclassificada, devido a impedimentos e à ausência de documentação, exigida no item 11, subitem 8.1 do edital. Dessa forma, a empresa Nosso Show Gestão de Eventos Ltda. foi habilitada para a cota patrocínio – Cota Máster.

Vale ressaltar que, segundo o edital, a empresa ganhadora na cota máster repassa R$ 2 milhões ao poder público, tendo direito assim a explorar a comercialização de 44 camarote/dia, com capacidade para 25 pessoas, 2.500 ingressos/dia no Front Stage e operacionalização do Bar. Todas as despesas com confecção de ingressos/pulseiras e controle de acesso do público serão de responsabilidade do proponente (patrocinador).

De acordo com o diretor-presidente da Manauscult, a Prefeitura de Manaus cumpre a legislação vigente quanto à cota de patrocínio e na cota máster foram apresentadas apenas duas propostas, saindo uma vencedora.

“Conforme toda legislação seguida fielmente pela Prefeitura de Manaus, tivemos uma proposta habilitada para a Cota Máster, que dá direito à comercialização de camarotes e frontstage no evento. Importante lembrar que a comercialização desses ingressos ajuda a prefeitura de Manaus a não entrar com recursos do Tesouro para pagamento de cachês de artistas e que o valor economizado poderá ser investido em outras áreas como saúde e educação”, pontuou Cardoso.

O diretor-presidente reforçou ainda que a venda dos ingressos para camarote e frontstage é um porcentagem de 3% e que 97% do evento é gratuito ao público, o qual deve fazer a inscrição apenas para os dois palcos no porto, por segurança, devido a capacidade de público dos locais. Para assistir aos shows gratuitamente, basta trocar a pulseira de acesso por garrafas PET ou 1 quilo de alimento não perecível.

Etapas

O Edital 007/2023 foi lançado em 23 de junho de 2023, tendo um Termo Aditivo em 3 de agosto de 2023, onde indicou que os interessados na Cota Máster, deveriam protocolizar a inscrição até o dia 10/08/2023 (item 7.1.1), bem como, a análise técnica das propostas de patrocínio pela Administração Pública seria no dia 11/08/2023 (7.2.1) e a divulgação do resultado definitivo da análise das propostas de patrocínio seria no dia 14/08/2023, conforme o item 7.3.1. do edital.

Vendas de ingressos

No dia 23 de agosto de 2023, a empresa patrocinadora da Cota Máster iniciou as vendas dos camarotes e frontstage. De acordo com a empresa, os camarotes serão vendidos para grupos de 30 pessoas e terão validade para os 3 dias. Não será vendido ingresso individual para camarote.

Fotos – João Viana / Semcom

CONTEÚDOS PATROCINADOS

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