Portal Uno Midias
Cotidiano

Prefeitura de Manaus realiza implantação de novo sistema de drenagem profunda no bairro Redenção

Nesta sexta-feira, 28/11, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou uma frente de obra com o serviço de implantação de um novo sistema de drenagem profunda para o melhor escoamento das águas pluviais da rua Santa Clara, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste da capital.

A nova estrutura, implantada em um trecho de mais de 60 metros de extensão, garante uma melhor condição para o escoamento das águas das chuvas, que passam pela caixa coletora, também em construção, seguindo até a galeria subterrânea.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, reafirmou o compromisso da gestão, destacando o trabalho das equipes capacitadas e entregando serviços de qualidade. 

“Os equipamentos são de qualidade, as transformações são constantes e as equipes estão empenhadas nas frentes de obras. Trabalhamos assim na gestão do nosso prefeito David Almeida, cuidando da população com a atenção necessária e determinação na execução do serviço, por meio de equipes capacitadas e prontas para os trabalhos”, afirmou Renato Junior. 

A Prefeitura de Manaus reafirma seu compromisso com a população e reforça as frentes de obras por todas as zonas da capital.

—- —- —–

Texto – Maria Amed/ Seminf

Fotos – Márcio Melo/ Seminf

The post <strong>Prefeitura de Manaus realiza implantação de novo sistema de drenagem profunda no bairro Redenção</strong> appeared first on Blitz Amazônico.

RELACIONADOS

Isaquias Queiroz e Gabriel Nascimento vão à final em Copa do Mundo

Redação

Governo define distribuição de cotas raciais em concursos públicos

Redação

Prefeito de Manaus recebe Isabelle Nogueira no novo equipamento turístico e cultural da cidade, o Mirante Lúcia Almeida