Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza na comunidade Meu Bem, Meu Mal

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), segue desenvolvendo atividades para melhorar os serviços de limpeza na capital. Nesta sexta-feira, 23/9, equipes do órgão fizeram uma ação na comunidade Meu Bem, Meu Mal, no bairro Compensa 2, zona Oeste, com capinação, limpeza de igarapé, remoção de grandes objetos e outros serviços.

“Estamos com mais de 30 homens nesta ação de limpeza aqui desta área, incluindo diversos serviços. É uma determinação do prefeito David Almeida de fazer a limpeza geral nesta área”, declarou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira.

O morador Raimundo Nonato conta que, com a descida da água, o lixo se acumula nas redondezas. “Aqui fica meu sentimento de gratidão ao nosso prefeito David Almeida e ao secretário Altervi. E graças a Deus foi atendido um pedido da comunidade”, ressaltou.

Paralelo aos serviços na comunidade Meu Bem, Meu Mal, a Semulsp também está com equipes em outras zonas da cidade, executando ações de varrição, coleta e lavagem, como nos bairros Cidade de Deus, Jorge Teixeira, Nossa Senhora de Fátima 2, Chapada, Ponta Negra, Mauazinho, São Geraldo, Praça 14 de Novembro, Cidade Nova e Dom Pedro.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura de Manaus promove ações educativas de combate ao Aedes aegypti na zona Oeste

Redação Am

Ageman vistoria implantação de nova adutora no bairro Santo Antônio

Redação Am

Prefeitura de Manaus abre vagas para o ‘Pré-Aceleração de Startups’

Redação Am