Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura de Manaus passa de 11 mil processos analisados em licenciamento urbano

Em 21 meses da gestão David Almeida, a Prefeitura de Manaus, via Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), atingiu a marca de 11.354 processos analisados, no período de janeiro de 2021 a setembro de 2022, o que dá uma média de 540 por mês.

Nos nove primeiros meses deste ano, foram 4.960 processos em análise na Divisão de Aprovação de Projetos (Diap), uma variação de 16% comparando com o mesmo período de 2021, quando o órgão analisou 4.271. Setembro teve a análise de 533 procedimentos no órgão.

“A determinação do prefeito David Almeida é de melhorar os índices urbanísticos e de licenciamento para Manaus ser cada vez mais atrativa a novos negócios, empreendimentos e investimentos. Nossa equipe é valorosa, técnica e empenhada, o que representa mais processos e projetos em análise, aumentando o volume de licenciamento”, explicou o diretor-presidente do Implurb, engenheiro Carlos Valente.

O diretor-presidente do Implurb destacou os indicadores de produtividade do instituto, além do foco em eficiência e meritocracia, que são bandeiras do prefeito David Almeida.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Oficina de licenciamento ambiental reúne empresários do setor de entretenimento de Manaus

Redação Am

Ageman fiscaliza modernização da iluminação pública da capital

Redação Am

Prefeitura de Manaus intensifica obras de infraestrutura na zona Norte

Redação Am