Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura de Manaus oferta 50 vagas para consultoria on-line sobre vendas

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta quarta-feira, 2/6, 50 vagas para mais uma consultoria on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”. O novo tema desta vez é sobre vendas e vai abordar “Como Definir Preço de Venda”.

A consultoria será ministrada pelo representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e acontece na próxima segunda-feira, 7/6, às 15h, pela plataforma Google Meet. Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição de 8h às 12h.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Ao final da consultoria, será liberado um link para solicitação de certificado.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, e profissionais e empreendedores que buscam qualificação.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeito David Almeida inaugura primeira ‘feira flutuante’ do país, na Manaus Moderna

Redação Am

Prefeitura de Manaus realiza socialização dos espaços de estudo da língua materna e conhecimentos tradicionais indígenas

Redação Am

Prefeitura intensifica obras de construção da ponte em concreto no bairro Santa Etelvina

Redação Am