Cotidiano

Prefeitura de Manaus oferece 60 vagas em curso de Agente de Portaria

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto Solimões, oferta, nesta quinta-feira, 2/5, 60 vagas gratuitas para o curso de Agente de Portaria (AGP), que vai acontecer entre 6 e 10 de maio, das 9h às 12h, no auditório da Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

A capacitação é voltada para interessados em desenvolver habilidades como procedimentos de segurança, gestão de acesso, manuseio de equipamentos de proteção, técnicas de comunicação e resolução de conflitos para atuar na área e garantir uma vaga de emprego.

“O curso de Agente de Portaria oferece uma oportunidade valiosa para a população. A Semtepi está comprometida em atender as necessidades dos candidatos a emprego, promovendo cursos de qualificação profissional que ampliem as perspectivas de trabalho e empreendedorismo. Não perca essa excelente oportunidade de se reinserir no mercado de trabalho”, afirmou o titular da Semtepi, Wagno Oliveira.

As inscrições são realizadas a partir do link https://forms.gle/6huUma8Xm4CpvsTQ8 até as 12h desta quinta-feira. A lista de selecionados será divulgada nesta sexta-feira, 3/5. Os candidatos devem atender a dois requisitos: ser maior de 18 anos e possuir a escolaridade de ensino fundamental ou médio completo.

—  — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Arquivo/Semtepi

#empregosmanaus #semtepi #pmm #manaus #amazonas

The post Prefeitura de Manaus oferece 60 vagas em curso de Agente de Portaria appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Prefeitura de Manaus oferece 60 vagas em curso de Agente de Portaria appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Copa do Brasil: Vasco sai na frente do Athletico por vaga na semi

OAB faz caminhada em defesa da preservação de achados arqueológicos

Jovem denuncia racismo em shopping de Fortaleza após ser expulso por seguranças

Redação
Sair da versão mobile