Portal Uno Midias
Cotidiano

Prefeitura de Manaus leva asfalto e transforma mobilidade na comunidade São Sebastião 

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensificou, nesta quinta-feira, 25/9, as obras de recuperação asfáltica no bairro Petrópolis, zona Sul da capital. As ruas Rio Madeira e São Sebastião, que atendem diretamente a comunidade São Sebastião, estão recebendo aplicação de massa asfáltica, com uso de caçambas e maquinário apropriado para corrigir desgastes das vias.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, a ação reforça o compromisso da gestão em transformar a mobilidade urbana.

“Essa é uma ação contínua da gestão do prefeito David Almeida. Levar nossas caçambas de asfalto para as áreas que mais precisam é um compromisso de revolucionar e transformar a mobilidade em toda a cidade. Hoje, atuamos na zona Sul, mas nossas equipes estão espalhadas em diferentes pontos da capital, com o mesmo objetivo”, destacou Renato Junior.

Os moradores celebram as melhorias. Cosmo Marinho, 62, que vive na comunidade, ressaltou o impacto positivo da obra na rotina local.

“Quero agradecer ao prefeito David Almeida e ao vice Renato Junior por estarem aqui no bairro de Petrópolis, trazendo essas melhorias. Esse serviço será de grande serventia para toda a população”, afirmou o morador.

Com ações contínuas em várias zonas da cidade, a Prefeitura de Manaus reafirma seu compromisso de transformar a infraestrutura urbana, garantindo ruas mais seguras, mobilidade eficiente e mais qualidade de vida para os moradores.

Texto – Rayana Coutinho/ Seminf

Foto – Márcio Melo/ Seminf

The post <strong>Prefeitura de Manaus leva asfalto e transforma mobilidade na comunidade São Sebastião </strong> appeared first on Blitz Amazônico.

RELACIONADOS

Moradores do Tancredo Neves aprovam os serviços do ‘Mutirão no Bairro’ neste segundo dia de ação com obras simultâneas

Redação

Mudança no Código Eleitoral reduz participação feminina, diz Oxfam

Redação

Haddad: EUA devem olhar com mais generosidade para a América Latina

Redação