Portal Uno Midias
Cidade Manaus

Prefeitura de Manaus está com inscrições abertas do curso gratuito ‘Exercitando e memória’ para aposentados e pensionistas

Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, vai iniciar, na segunda-feira, 8/8, as aulas de zumba e o curso “Exercitando a Memória”, pelo programa “Vitalidade”, voltado para aposentados e pensionistas, de forma gratuita. Ainda restam vagas para o curso “Exercitando a Memória”, cujas aulas serão como uma ginástica para o cérebro, com o foco em treinar a concentração e memória dos participantes. As inscrições estão abertas até que o quantitativo de alunos esteja completo.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (92) 3186-8027, das 8h às 15h, ou pelo e-mail [email protected].

As aulas serão às segundas e quartas-feiras, de 8h30 às 10h, no prédio anexo da Manaus Previdência, na avenida Constantino Nery, nº 2.480, Chapada, zona Centro-Sul.

Segundo a coordenadora do setor Psicossocial da Manaus Previdência, Priscila Marialva, a expectativa para receber presencialmente esse público é grande, após dois anos de pandemia da Covid-19. “Estamos contentes em realizar esses cursos na modalidade presencial novamente”, ressaltou.

As aulas de zumba e “Exercitando a Memória” serão, respectivamente, ministradas pelos instrutores José Maria e Elaine Vieira, em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (Semad). 

— — —

Texto – Cinthia Guimarães / Manaus Previdência

Foto – Cinthia Guimarães / Manaus Previdência

RELACIONADOS

Prefeitura de Manaus tem alta de 14% em emissão de alvarás de construção de janeiro a maio

Redação Am

Pista superior do viaduto do Anel Sul será interditada neste final de semana, em Manaus

João Alves

Prefeitura de Manaus segue em ritmo acelerado nas obras de reforma da praça da Glória

Redação Am