Portal Uno Midias
Cotidiano

Prefeitura de Manaus constrói ponte de 40 metros no Parque Dez

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou, nesta terça-feira, 3/6, a construção de uma ponte de 40 metros de extensão na rua Jacarezinho, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da cidade. A obra tem como objetivo garantir acessibilidade, mobilidade e segurança aos moradores da área.

A nova ponte vai substituir uma antiga passagem improvisada, que apresentava riscos constantes à população, especialmente durante o período chuvoso.

“A construção dessa ponte é fundamental para facilitar o deslocamento diário dos moradores e garantir que todos tenham acesso digno, inclusive pessoas com mobilidade reduzida. É uma obra que impacta diretamente na qualidade de vida da população, e é assim que ganhamos na gestão do prefeito David Almeida, atuando diretamente para a população, monitorando sua necessidade e garantindo melhorias na infraestrutura de toda cidade”, disse o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

A ação faz parte do plano da Prefeitura de Manaus para promover obras de infraestrutura essenciais em todas as zonas da cidade, priorizando áreas com histórico de dificuldades estruturais e mobilidade comprometidas.

Foto – Divulgação / Seminf

The post <strong>Prefeitura de Manaus constrói ponte de 40 metros no Parque Dez</strong> appeared first on Blitz Amazônico.

RELACIONADOS

Manaus celebra a 19ª Primavera dos Museus com programação especial sobre mudanças climáticas e inclusão

Redação

Trabalho escravo: mais de 2 mil foram resgatados no Brasil em 2024

Redação

Trama golpista: STF inicia julgamento de Bolsonaro e mais sete aliados

Redação