Portal Uno Midias
Cotidiano

Prefeitura de Manaus anuncia os 100 selecionados para o curso de Metrologia Básica

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), anunciou, nesta terça-feira, 17/3, os nomes dos cem selecionados para o curso de Metrologia Básica, que será realizado neste sábado, 21/3, das 8h às 17h, na galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, nº 82, no centro da capital.

O curso, executado em parceria com a Rockstar Consultoria e Treinamento, tem como objetivo ensinar conceitos fundamentais de medição, além de orientar os participantes sobre o uso correto de instrumentos de medição e a interpretação precisa de medidas, evitando erros que possam comprometer a qualidade de peças, produtos e processos.

“O treinamento em Metrologia Básica representa uma chance relevante para quem quer ingressar ou se desenvolver no setor industrial. A Prefeitura de Manaus continua apostando em formações que qualificam os cidadãos para conquistar novas vagas e aumentar sua renda”, afirmou o secretário da Semtepi, Alonso Oliveira.

Os participantes devem estar cientes das diretrizes de vestimenta estabelecidas pelo órgão, as quais incluem a proibição de vestimentas como bermudas, shorts, minissaias, camisetas regatas e chinelos durante a entrada.

A lista dos selecionados pode ser consultada aqui.

LISTA-DE-SELECIONADOS-21.03

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Divulgação / Semtepi

The post Prefeitura de Manaus anuncia os 100 selecionados para o curso de Metrologia Básica appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Prefeitura de Manaus anuncia os 100 selecionados para o curso de Metrologia Básica appeared first on amazonaspix.com.br.

RELACIONADOS

Alckmin defende apuração rigorosa no caso Master

Redação

Incêndio em abrigo deixa quatro mortos no interior de SP

Redação

Mortes no trânsito têm queda histórica de 30% com ações da Prefeitura de Manaus

Redação